4 vantagens de implantar o field service na sua empresa

A tecnologia é uma parte fundamental de qualquer empresa. Porém, nem todos da organização conseguem dominá-la caso algum imprevisto aconteça. Por isso, existem os profissionais de field service de TI. Quer saber mais sobre esse serviço? Continue a leitura.  Vantagens de implantá-lo na sua empresa  O field service pode levar inúmeros benefícios para sua empresa. […]

Ler mais ...

Soluções de Field Services para cobrir eventos e férias

Nos negócios de hoje, as empresas que querem ter sucesso precisam de um suporte tecnológico eficiente. Manter a confiabilidade e a performance dos equipamentos é essencial para garantir a produtividade da companhia. Por isso, é fundamental contar com suporte de TI, que garanta que os equipamentos estejam sempre funcionando ao máximo.  O Field Services é […]

Ler mais ...

Liderança em Field Services

A Melhor Infra, reconhecida como uma líder no setor de soluções de field services, apresenta uma abordagem única e personalizada para atender às necessidades operacionais das empresas. Com uma vasta experiência e um profundo entendimento das complexidades do ambiente de negócios contemporâneo, a empresa oferece soluções de suporte técnico, gerenciamento de equipamentos e serviços especializados […]

Ler mais ...

📚 Estratégias-Chave para uma Gestão Eficiente de Lojas Varejistas!

A gestão de operações em lojas de varejo é um desafio multifacetado. O gestor de operações desempenha um papel crucial para manter a loja operando sem problemas, cuidando de tudo, desde a manutenção física até a experiência do cliente. E agora, apresentamos a você o nosso eBook exclusivo: “Gestão de Operações de Varejo: A Importância […]

Ler mais ...

O que é cabeamento estruturado e qual a sua importância?

  Você sabia que o conceito de cabeamento estruturado é fundamental para o planejamento de infraestrutura de TI da sua empresa? Ele influencia diretamente na segurança, suporte e durabilidade dos equipamentos. Para entender melhor, te explicamos neste artigo o que é cabeamento estruturado e qual a sua importância, acompanhe! O que é cabeamento estruturado? O […]

Ler mais ...

Alocação de profissionais de TI: por que fazer na minha empresa?

Nos dias atuais, não existe nenhuma empresa cujo segmento não precise de alguma solução em tecnologia. Por isso, é fundamental contar com uma equipe de TI para executar esse tipo de ação. Hoje, é possível contar com uma equipe de TI sem necessariamente contratar todo o pessoal. Conheça a alocação de profissionais de TI e […]

Ler mais ...

Gestão de ativos: qual sua importância?

O setor de Tecnologia da Informação é responsável pelo funcionamento de várias máquinas e equipamentos dentro de uma empresa. Por conta disso, é necessário que ele seja constantemente atualizado, sempre com os melhores softwares e ferramentas. A Gestão de Ativos realiza exatamente esse trabalho. Entenda. O que é Gestão de ativos?  A Gestão de Ativos […]

Ler mais ...

3 vantagens do outsourcing de TI

Todo mundo sabe que a área de Tecnologia da Informação ganha mais e mais espaço dentro das empresas, e para te ajudar a entender melhor sobre este setor, listamos 3 vantagens do outsourcing de TI para a sua firma. Acompanhe! A terceirização (ou outsourcing) de TI auxilia na profissionalização do setor e mantém a atenção […]

Ler mais ...

Por que ter uma equipe terceirizada de TI?

A tecnologia é a base de tudo hoje em dia. É impossível uma empresa operar sem o uso de internet e computadores. E, para o bom desempenho da mesma, é necessário que os equipamentos estejam funcionando corretamente. Para isso acontecer, a equipe de TI da firma precisa ser experiente e familiarizada com os dispositivos tecnológicos. […]

Ler mais ...

Qual a diferença entre field service, service desk e help desk?

A área de TI é muito diversa, com inúmeros serviços específicos para atender às demandas das mais variadas empresas. Ao procurar essas soluções, muitas pessoas se confundem entre o field service, service desk e o help desk. Continue a leitura para saber a diferença entre esses dois serviços.  O que é help desk?  O help […]

Ler mais ...